domingo, 28 de fevereiro de 2010


Comecemos pela maravilhosa inteligencia do nosso queridíssimo e muito bem informado amigo Dourado...
Homens heteros não pegam aids.... nem se transarem com uma mulher que possui a doença sem camisinha!
Acho que as duas coisas mais assustadoras nisso são:
1º- ele diz ter escutado isso de um médico!!!
2º- o povo brasileiro o mantém no bbb!!! (assombroso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário