domingo, 28 de fevereiro de 2010


Já fazem 14 anos desde a morte dos mamonas assassinas.... além de serem extremamente engraçados... todas as suas musicas tinham um lado político implícito... talvez nos dias de hoje as musicas deles fossem muito mais políticas... e sem dúvida nenhum hoje eles seriam um mega sucesso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário